top of page
FB_IMG_1750899044713.jpg

Revista do Villa

Revista do Villa

Revista do Villa

Revista luso-brasileira de conteúdo sobre cultura, gastronomia, moda, turismo,

entretenimento, eventos sociais, bem-estar, life style e muito mais...

Miramar Mangabeira comanda o carnaval no Monte Líbano


Dia 28 de Fevereiro Miramar Mangabeira abriu oficialmente o Baile de Carnaval do Clube Monte Líbano. Casa cheia, sob o comando da promoter Nely Habib. 


Miramar estava acompanhada de sua banda: Kiko de Matos (baixo), Moacyr Neves (bateria), Kiko Chaves (guitarra), Val de Souza (percussão) e o maestro Moisés Pedrosa (teclado). Entregou ao público as clássicas marchinhas de carnaval, que atravessam gerações e agitam os foliões até os dias de hoje. “Me Dá Um Dinheiro Aí”, “Marcha do Remador”, “Maria Escandalosa”, “Touradas em Madri” e “Índio Quer Apito”, foram algumas das canções que estavam em seu repertório. 


Um destaque especial para as roupas de Miramar. Lindíssimas! Deu início com um vestido vermelho e no intervalo fez uma troca de roupa para um outro, lindíssimo, azul. 


O evento contou com presenças especiais, como a da eterna cantora das Misses, Ellen de Lima, que atendeu ao pedido do público e cantou este seu grande sucesso. 


A grande estrela internacional Watusi, que brilhou em Paris, também se fez presente. E por falar em Watusi, vale lembrar que dia 21 de Março ela estará se apresentando no Blue Note Rio (Av. Atlântica, 1910 / Copacabana), às 20h, com seu show “Watusi In Concert”. 


O evento teve a ilustre presença de Ludmylla Pimentel, que fará show no Julita de Serpa no dia 04 de Abril, às 21h, com o seu show “Auto Retrato”. Também compareceram: Fernando Reski, Adele Fátima, Suzy Parker e Yeda Brown. 


ree

O show inicialmente contava com cerca de 60 canções, mas muitas pessoas começaram a dar canja durante o intervalo para a troca de roupa de Miramar. O que inclusive fez a artista esperar por mais de 1h para que tivesse o microfone livre para que pudesse retornar ao palco. 


Haviam poucos garçons para atender o salão, que estava lotado. Uma certa falta de organização quanto a acomodação, tendo em vista que a mesa reservada aos artistas foi tomada. 


Mas depois de um tempo, os organizadores conseguiram contornar a situação. Fui direcionado a uma outra mesa, acomodando lá também Ludmylla Pimentel e logo depois Watusi chegou e foi para lá. Ellen de Lima chegou um pouco mais tarde e foi acomodada em outra mesa. 


O serviço de buffet, apesar de poucos garçons, entregava os pedidos com certa rapidez e com qualidade na comida. Pratos bem temperados e com boa apresentação. Com Miramar, qualquer noite se torna incrível. Mesmo com os pequenos contratempos… 


Vale recordar que ela gravou a marcha carnavalesca “O Carnaval Passou”, de Jorge Smera, para o carnaval de 1984. 

Seguimos aqui no aguardo para a próxima apresentação de Miramar Mangabeira, dando sequência ao seu projeto “MPB in Blues”.


Tadeu Kebian

ree


 
 
 

4 comentários


Miramar
12 de mar.

Tadeu querido obrigada pela matéria maravilhosa!! Você é precioso!! Bjs

Curtir

Convidado:
04 de mar.

Tadeu querido, muito obrigada pela matéria. Deus lhe abençoe sempre!!

Curtir

Ana Jardim
03 de mar.

Tadeu, parabéns por ser quem é. Parabéns pela matéria.

Curtir
Tadeu Kebian
03 de mar.
Respondendo a

Muitíssimo obrigado pelo carinho e prestígio.

Curtir

©2024 Revista do Villa    -    Direitos Reservados

Política de Privacidade

bottom of page