Márcio Gomes comemora seu aniversário com show no Teatro Rival
- Tadeu Kebian
- 6 de jun.
- 2 min de leitura

Márcio Gomes comemorou mais um ano de vida com o seu tradicional show de aniversário, desta vez o palco escolhido foi o do lendário Teatro Rival.
Com um repertório eclético, Márcio relembrou canções do início de sua carreira, como foi o caso de “Sangrando” que foi gravada em seu primeiro CD ( Canção Que Ficou – 2002). Em seu show anterior incluiu no repertório “Onde Deus Possa Me Ouvir”, de Vander Lee. Agradou demais ao público e sabiamente foi repetida neste show.
É notório a preocupação de Márcio com a manutenção da memória dos grandes nomes da Era de Ouro do Rádio, principalmente aqueles que ele teve o privilégio de conviver.
Alguns artistas foram homenageados por ele, como: Ademilde Fonseca (A Rainha do Chorinho); Cauby Peixoto, com “Bastidores” que foi dedicada a mim. Cauby tem uma marca muito importante em nossas vidas, pois nos conhecemos por intermédio dele.
A querida e saudosa Luciene Franco, que nos deixou no final do ano passado, também foi lembrada com carinho.
Márcio esteve acompanhado por sua banda: Liandro Goes, Harley Dias, Mimi, Val de Souza e Moisés Pedrosa. Excelentes músicos que conseguem acompanha-lo em suas aventuras durante o show. Creio que um dos momentos mais esperados pela plateia em seus shows é justamente a parte do improviso, onde o público pede para que ele cante alguma música em específico ou do repertório de algum cantor. Entre os improvisos de ontem, “Vá, Mas Volte” gravada por Angela Maria foi o destaque. Canção não muito conhecida pelo público, mas com uma linda letra e que ficou belíssima em sua voz. Merece ser gravada!
O show contou com a participação especial do performático violinista Willian Isaac, que agrada muitíssimo bem.
Com a casa cheia, mostrou todo seu domínio de palco e o carisma de sempre.
Entre o seu público, algumas personalidades estiveram presentes: Totia Meireles (Que estará no próximo dia 20 em cartaz no Rival com o espetáculo “Herivelto Como Conheci”), Gottsha (Que tem show marcado no Dolores Club, “É disso que o povo Gottsha” no dia 25 de Julho), Gardênia Cavalcanti, Ronaldo Santos, Simone Centurione, Guilherme Corrêa, Gilberto Bulcão, entre outros.
Ao fim do espetáculo, um simbólico bolo no palco e todos entoaram os parabéns e todos foram convidados para seguirem para a churrascaria Majórica e assim foi.
A maior parte que decidiu seguir era composta por amigos próximos como: Laura Proença, Maísa Capobiango e Ricardo Carpenter.
Márcio fez um emocionado discurso e muito grato, como sempre, fez questão de dar o merecido destaque a duas pessoas de grande importância em sua vida: Gilberto Bulcão e Gottsha.
Viva Márcio Gomes!
Tadeu Kebian

Parabéns Márcio Gomes, vc é um artista perfeito, domínio de palco, voz maravilhosa, simpático carismático, educado, atencioso com as fãs. Muito sucesso sempre! Vc canta e encanta!!!! Bjs feliz aniversário.