Apresentação da peça O VALOR DA JUSTIÇA na PRAÇA DA JUSTIÇA
- Cristina Granato

- 17 de dez. de 2025
- 2 min de leitura
Espetáculo acontecerá em frente ao prédio da EMERJ

Em celebração ao Dia da Justiça, a Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ) e o Centro Cultural do Poder Judiciário (CCPJ) promoverão o espetáculo “O Valor da Justiça” no dia 15 de dezembro. A juíza Elizabeth Louro, do Tribunal do Rio (TJ-RJ), fará parte do elenco da apresentação teatral, que será realizada na Praça da Justiça, em frente ao prédio da EMERJ.
Além da juíza Elizabeth Louro, o espetáculo terá como atores Stepan Nercessian, David Pinheiro e Jalusa Barcellos. A direção é de Ginaldo de Souza.
Haverá apresentações do músico Mombaça, do Coral da Justiça e de bailarinos da Cia Nós da Dança, dirigida pela coreógrafa Regina Sauer.
Aberto ao público, o evento começará às 18h, na Rua Dom Manuel, nº 25, Centro do Rio.
Talison Coelho
Iniciou na ginástica artística aos 9 anos e, aos 11 anos, ingressando na Escola de Dança Anjos da Dança, onde se dedicou ao ballet clássico, jazz e sapateado sob a orientação da Diretora e Professora Lelia Coelho. Aprimorando suas habilidades, avançou para o Ballet Cristina Helena, Belo Horizonte, MG, e mais tarde integrou o Corpo de Baile da Cia de Dança Sesiminas, sob a direção da renomada Mitre Cristina Helena. Sua trajetória incluiu uma participação no Ballet Jovem do Palácio das Artes, projeto da Fundação Clóvis Salgado, dirigido por Patrícia Avellar Zol e coreografado pelo Maitre de ballet Tíndaro Silvano. Em 2023, integrou a comissão de frente da escola Magnólia Brasil com o enredo "Sorriso Negro", sagrando-se campeã do Carnaval de Niterói.
Em 2024, participou da comissão de frente da escola Paraiso do Tuiuti com o enredo "Glória ao Almirante Negro", dirigida por Claudia Mota (primeira bailarina do Theatro Municipal do Rio de Janeiro) e Edi Franc Alves (primeiro bailarino do Theatro Municipal do Rio de Janeiro). Em 2025, atuou no "Auto da Paixão de Cristo" em Rio das Ostras, com direção de Ginaldo de Souza, texto de Beijamin Santos, direção artística de Ginaldo de Souza e Direção de produção de Oscar José.
Além de sua dedicação à dança, também possui um histórico notável como Fuzileiro Naval da Marinha do Brasil, evidenciando sua disciplina e trabalho em equipe. Hoje, como empresário na Ranger 3D Tecnologia e Comércio LTDA, ele lidera o campo da impressão 3D. Continua a explorar sua paixão pelo Modern Jazz e Jazz no Centro de Artes Nós da Dança (CAND) com a professora Regina Sauer. Faz parte do Cinesia Grupo de Dança como bailarino.
Cristina Granato













Comentários