top of page

Revista do Villa

Revista do Villa

Revista do Villa

Convidamos você a se juntar a nós nesta jornada, acompanhando as novidades e publicações

em forma de matérias, entrevistas e artigos realizados pela equipe de colunista.

Entrevista: LOBOBOY (Cantor Sertanejo)

Atualizado: 8 de fev.

Nesta temporada cheia de manias, de alegrias em bailes, em bares restaurantes, espaços públicos há um grande movimento de pessoas indo atrás de diversão no campo musical para dançar, cantar e distrair na vida... buscando felicidade, através do som do violão, do batidão, do pisodeiro e também do sertanejo diferenciado! Neste meio há mais de 50 décadas muitos se unem em prol do movimentar do corpo, de se sentir no modão sertanejo! Buscando estilos de roupa, botas, chapéu e até fazendo grupo de dança raiz caipira... e hoje venho bater um papo legal com nosso querido Cantor Sertanejo “ Loboboy” que vem se destacando com catarinenses e expandindo a mundo a fora com grandes personalidades da música sertaneja!

 

Loboboy sertanejo natural de São Paulo e que hoje mora em Balneário Camboriú Sc. O cantor conhecido com sua voz marcante, seu estilo único e sua presença de palco que chama muita atenção!


O cantor se reinventou totalmente e vem para ser umas da promessa do sertanejo. O cantor falou sobre as composições do JC, Renata Ville que traz muita musicalidade do cantor, e que também promete trazer muitas novidades, personalidades e características próprias do cantor ao mercado da música, nacional e internacional.

Neste projeto conta com a visão do grande gestor Johnathan Rodrigues. E que traz também a participação da talentosa cantora Venezuelana e portuguesa Gabi Cabral. Aguardem, ansiosos, para este lançamento que em breve estará disponível para todos e que também contará com documentário do cantor. E que deixar os agradecimentos a todos os apoiadores como a cachaça Moendão, Construtora e incorporadora Maresias, Rosana Kossatz, Confort Movelaria, Tico Gorinelli, Ws Personal, Dom accessori, Franca Boots, Alexandra Garcia, Calvet designer, Ciro Franca e Marlon dy faria.


 

1-    Onde nasceu Lucca Lima e onde passou a infância... gostava de cantar desde cedo?

 

  Nasci em São Paulo Mogi das Cruzes e me lembro que gostava muito de passar minha infância nas férias em Paraibuna interior de São Paulo ou no litoral são as lembranças que eu tenho.

Gostava de cantar desde de cedo sim, como já tocava bateria na igreja mais nunca pensando em seguir uma carreira, porque até então eu jogava Futebol e rodei muitos estados tentando, mais a música já estava me esperando mais foi muito bom o que viver no futebol e que eu hoje coloco na música e na carreira.

 

2-     Qual era os cantores que mais te inspirava no meio musical e qual este significado pra ti?

 

  Eu gosto de muitos cantores, e até difícil citar um nome ou até alguns, porque a música, cada um traz sua essência. Mais eu gosto muito do Zezé de Camargo e Luciano, Daniel, Leonardo, Eduardo Costa e poderia colocar mais aqui fica difícil deixar de fora porque é muita gente que tem uma importância tão grande na música sertaneja. O que inspirava e que as músicas dessa turma e muitas outras que poderia citar traz lembranças das férias no sítio em Paraibuna, o campo fala de amor da vida simples e dos verdadeiros significados de muitas coisas


 

3-     Porque deu início ao apelido “LoboBoy” sendo garoto lobo?

 

  Garoto lobo foi boa kkk mais LOBOBOY veio para mudar minha roupagem tirar o que estava machucado e trazer cura o LOBOBOY é uma mistura de uma pessoa simples do interior ou tanto como uma vida de uma pessoa que vive em uma cidade grande com suas vidas corridas e que nem sempre é fácil de viver mais temos que viver e enfrentar tudo é um nome de superação para mim.

 

4-     Qual idade começou a dedicar com a música sertaneja e quais mais cantava no início da sua carreira?

 

Eu comecei cedo na música como disse já com 4 anos já tocava bateria e comecei na igreja mais eu era ligado ao futebol como disse, rodei muito estados com o futebol. E falar de uma música quais eu cantava e algo muito relativo falar porque cada ciclo de nossas vidas é um então por isso que eu sempre falo que a música e algo incrível, ela consegue nós conectar a algo que pode torna um grande sentindo em nossas vidas. Por isso eu amo a música música!

 

5-    Hoje vemos muitos cantores, duplas e bandas fazendo shows em eventos: Estádios, Bares restaurantes, Praia, praça municipal de cidade do interior entre outro lugar a fora... você pretende também cantar internacionalmente?

 

  Sim já tive algumas dessas experiências de cantar em estádio de futebol, e para muita gente por sinal duas vezes, uma vez em Biritiba mirim SP e a outra no estádio da galera em Ilhabela com o grande cantor Daniel aonde a grande Gina viera também me Fez cantar na praia com a dupla Maria Cecília e Rodolfo em Ilhabela com aquela praia lotada e o mar lindo de Ilhabela isso é algo que me marcou muito.

E sobre a carreira internacional eu já venho trabalhando isso desde de 2019 começando com Portugal com a música Lobo Mau e depois tive a oportunidade de gravar uma música com o cantor Jimmy Dub da Romênia e agora esse trabalho novo também com a cantora Venezuelana e portuguesa Gabi Cabral. Então carreira internacional e um sonho sim e eu gosto muito de outras culturas como country, pop, Reggaeton e músicas árabes

 

6-    Quais apoio no meio artístico musical tem hoje... fale um pouco desta amizade o que significa para você neste momento, por favor?

 

  Apoio no meio musical não é algo muito fácil de ter, não entendo as vezes, e sempre digo música não é campeonato aonde muitas vezes podemos nos unir mais, e tem gente que leva para um outro lado como se tivesse disputando uma guerra quem é melhor, quem canta melhor, quem é isso o aquilo, música e para transmitir o que o público se identifica, paz, amor, união, superação etc.. Mais graças a Deus eu tenho alguns apoio sim começando por Deus, meus fãs, meu gestor Johnathan,  JC, minha esposa Alexandra e cada patrocinador que acredita em cada projeto porque música envolve muito dinheiro e sem apoio e muito difícil fazer alguma coisa.


 

7-     Qual estilo de música costuma ouvir além do estilo sertanejo e o que sente quando ouve?

 

  Eu citei algumas em algumas das perguntas, mais eu eu gosto de escutar música gospel que é o que me conecta a Deus e minha fé, música country, pop, Reggaeton e Árabe.

 

8-    Você já tem o seu fã clube e qual plataforma social utiliza atualmente para ter esta atratividade?

 

  Sim tenho alguns fãs e sempre uso a plataforma do Instagram que nós conecta muito a cada fã ou pessoas que admiram o trabalho, as postagens e o que eu venho mostrando nas redes sociais e sempre compartilhando experiências.

 


9-  Tem o projeto “Amigos” no meio sertanejo que é a junção de muitas talentosas duplas sertanejas já conhecidas... o que acha do projeto e se acredita em de repente unir o samba/ pagode?

 

  Olha o projeto amigos e incrível realmente é um grande espetáculo e sobre o samba e pagode porque não ter algo que uni grande nomes e fazer um projeto assim não sei se já existe mais séria muito bom porque tem grandes nomes para isso quanto o sertanejo o samba e pagode tem grande nomes para projetos assim eu super sou a favor, sempre bom ter algo assim no mercado ainda mais cantores que marcam gerações.

 

10-  Deixe uma mensagem motivadora para cantores que estão começando a carreira?

 

  Nunca desistam a caminhada é muito longa, no caminho vai haver obstáculos, desertos, tempestades, mais faz parte. Nunca se esqueçam que Deus e nossa força que temos para levantar todo os dias e ir em busca do sim da benção da vitória. E tem uma frase do Michael Jordan que eu sempre digo o talento vence jogo, mas o trabalho duro em equipe ganha campeonato. Então busque ter uma boa equipe e não fique só no talento vai além do talento, estude, treine, busque conhecimento e mantenha o foco.


 

 

João Paulo Penido


         

                             

                                 

                                                         

        

 

                                                

 

 

 

 

Comments


©2024 Revista do Villa    -    Direitos Reservados

Política de Privacidade

bottom of page