
Minha convidada é de uma família super tradicional e relações públicas de uma marca muito conceituada: Isabela Severiano Ribeiro Lohmann.
Isabela Severiano Ribeiro Lohmann, carioca, 47 anos, casada há 24 anos. Estudou jornalismo, mãe de dois filhos. Nasceu dentro de uma família onde a fé e a família são os valores principais.
A moda sempre fez parte da sua vida. Seu avô materno tinha uma fábrica têxtil e sua avó também materna sempre foi uma referência de elegância e charme, com carisma excepcional na cidade de São Paulo.
Trabalha na Mixed desde jovem e entre idas e vindas está há quase 10 anos. Sempre gostou de fazer eventos das marcas da sua família, na casa da sua mãe Glória Severiano, onde aprendeu muito como criar um ambiente acolhedor e alegre pra recepcionar os amigos.
Hoje ela é relações públicas e supervisora das lojas da Mixed Rio, que pertence a sua tia Riccy Souza Aranha. Ama o que faz. Realiza através da moda, e dos relacionamentos que constrói passando valores de fé, família e amor para as pessoas.
1- Você começou sua jornada no mundo da moda ainda jovem e, ao longo do tempo, construiu uma carreira sólida na Mixed. Quais foram os maiores aprendizados que esse caminho lhe trouxe e como você sente que eles moldaram sua visão sobre a moda e os relacionamentos que construiu?
O Que aprendemos com os relacionamentos tanto pessoais como profissionais, é que para construir uma relação sólida, em primeiro lugar precisamos ser verdadeiros e ter empatia pelo próximo, buscando sempre entender o limite do outro, respeitando as diferenças.
2- Seu trabalho envolve criar ambientes acolhedores para eventos de moda, algo que você aprendeu com sua mãe. Como esses momentos e o ambiente familiar influenciaram seu estilo de receber e a maneira como você conecta as pessoas no seu trabalho hoje?
A espontaneidade, o luxo com simplicidade e os princípios ensinados sim, pela minha mãe, foram sempre a base de tudo pra mim.

3- A Mixed é uma marca que valoriza a tradição e o toque pessoal, algo que reflete em sua própria trajetória. Como você equilibra essa herança familiar com as demandas e inovações que a moda atual exige?
A moda da Mixed é clássica, no entanto contemporânea. Baseada numa mulher que trabalha, é dona de casa, e que é multifuncional e as roupas de festa mostram nossa sensualidade na hora certa.
4- Sabemos que a fé e a família são valores centrais para você, algo que herdou de seus pais e avós. Como esses valores influenciam suas decisões e sua forma de liderar como supervisora das lojas da Mixed no Rio?
Minha liderança é baseada na ética, e como ser humanos, buscamos fazer uma gestão de parceria. A união é o nosso princípio, onde o funcionário é sempre muito bem acolhido. Como qualquer empresa, o resultado é consequência de muita dedicação de todos.
5- Trabalhar em uma empresa familiar pode trazer tanto desafios quanto recompensas únicas. Como você gerencia as expectativas de ser parte dessa tradição familiar ao mesmo tempo em que busca construir sua própria marca e legado na empresa?
Temos no Rio, outra sócia, que fundou a marca aqui, a Dany Chady, onde tive o grande privilégio de trabalhar e aprender muita coisa com ela na área comercial. E o principal foi nunca misturar vida pessoal com profissional. E como ela sempre disse: - Quem tem sócio tem patrão!
6- Seu papel como relações públicas envolve a construção de conexões genuínas. O que você considera essencial para cultivar relacionamentos autênticos, tanto com clientes quanto com sua equipe? E como valores como fé e amor desempenham um papel nisso?
O clima é sempre leve quando se tem respeito ao próximo e amor ao que você faz. A fé sempre me motivou muito em tornar o provável, possível. Adoro desafios!
7- A moda sempre fez parte da sua vida, desde a fábrica de seu avô até a elegância de sua avó. Como essas lembranças familiares influenciam suas escolhas estéticas e seu gosto por criar ambientes elegantes?
O olhar lapidado e as memórias da infância estarão sempre nas minhas melhores escolhas de moda e elegância.
8- Em um mundo de moda muitas vezes voltado para tendências passageiras, como você procura transmitir valores mais duradouros, como família e fé, no dia a dia de seu trabalho? E o que você espera deixar como legado?
A moda Mixed é atemporal , mas sempre com um toque das tendências.
O legado que quero deixar para os meus filhos é de uma mulher que trabalha feliz, que acredita em Deus, no ser humano e na vida.
Sempre teremos momentos difíceis e nessas horas que testamos a nossa fé, alguns se encolhem e outros se engrandecem. E essa força vem de Deus.

Fotos: Arquivo pessoal/Divulgação
Chico Vartuli
Maravilhosa entrevista! 👏👏👏 É praticamente uma biografia destas empreendedoras. Belíssima foto das empresárias da Mixed. Parabéns! pela entrevista Chico.
Entrevista maravilhosa, com essa profissional fantástica, que só reflete o ser humano incrível que é. Parabéns, minha amiga querida, que vc siga brilhando ✨ estou sempre torcendo por vc . Sucesso sempre ! ✨🥰💐
Isabela é uma referência de ser verdadeira , mulher de valores de princípios herdados de uma família bem estruturada e de fé . Merece todos os aplausos por ser acolhedora , parceira e inspiradora . Sucesso sempre !!!!
Parabéns,!!!! 👏🏻👏🏻👏🏻
O sucesso é uma jornada de conquistas, desafios e dedicação, você Isabela sob connquistar tudo isso através do seu trabalho com competência. Que Deus continua iluminando seus caminhos e te abençoando.💐🥰
Isabela sabe carregar o conceito família com o conceito Mixed. E como encontrar amigas de longa data tomando um cafezinho, no meu caso uma coca, cercada de um leque de belas e variadas peças. Você forma laços pq o atendimento tem algo mais. E sim ela trabalha feliz! 👏🏻👏🏻👏🏻♥️♥️♥️